Na minha playlist! #1

Sou assumidamente uma viciada em música, meu dia fica uma droga se eu não tem aquele sonzinho de fundo. Como vou divar andar na rua sem escutar Crazy in Love?! kkk Não tem como! Para isso tenho sempre comigo o melhor app para Android EVER! O Spotify definitivamente salvou minha vida musical! Eu sou uma daquelas que não suporta ficar baixando músicas e tals, então com o aplicativo eu só vou colocando na minha playlist e sendo feliz!!! :DD

Voltando ao objetivo do post, segue as 5 músicas que não podem faltar na minha playlist!

– ED GATOOO SHEERAN – THINKING OUT LOUD

Não tem nem o que comentar, Ed Sheeran tá com certeza no melhor momento da carreira dele até agora e vai crescer mais ainda! Essa música é tão linda e o clipe ficou tão puro e inocente igualzinho ao amor. Nota 10! Essa não sai da playlist!

– GUNS N’ ROSES – SWEET CHILD O’ MINE

Essa é a minha música para animar o dia. Sou do tipo que tem as músicas para o dia de fossa e tenho Guns que é para os meus dias alegres e Rock N’ Roll! E ouvir aquela guitarra no começo já faz aumentar a pulsação e dá um arrepio que é impossível não amar. ❤

– PARAMORE – AIN’T IT FUN

Essa é uma daquelas músicas que te passam coragem! Bem, pelo menos é isso que ela passa para mim. Eu morro de vontade de descobrir esse mundão a fora e sempre que escuto Ain’t it Fun eu estufo o peito, levanto a cabeça e dou tudo de mim para tornar esse sonho realidade.

– BEYONCÉ – PRETTY HURTS

Obviamente que não podia faltar a QueenBey na minha lista! Ainda mais essa música super “auto-ajuda” como Pretty Hurts. Quem não amou ver esse lado da Beyoncé que mostrou que ela é igual a todos nós meros mortais, que já sofreu bullying, já se submeteu à varias coisas em para ficar dentro dos padrões aceitos e com essa letra ela mandou um grande FUCK YOU para a sociedade! Rainha sendo Rainha. aiaiai

– TAYLOR SWIFT – BLANK SPACE

SEGURA ESSE FORNINHOO!!! O que é isso Taylor?! O.O A menina tá arrebentando! Muito obrigada ao ex-namorado que ajudou a Taylor fazer esse album! kkk Blank Space chegou e já arrasou com tudo e com todos, ansiosa para os próximos clipes dela!

Essas são as minhas 5 músicas favoritas do momento meninas! E quais são as suas? Deixem nos comentários.

Com Muito Amor,

-TD

Deixe um comentário

