TAG dos 11!

tumblr_luitkndPjX1r2shv4o1_500

Hoje resolvi responder uma TAG pra vocês! E como podem ver ela se chama “TAG dos 11”. Vamos as perguntchenhas!
1. O que não sai de casa sem?
Não saio de casa sem meu celular e piranha (prendedor de cabelo)
2. Qual seu bicho favorito?
Coelhos eu acho
3. Qual seu sapato favorito?
Qualquer sapato que prenda o peito do pé!
4. Produto de maquiagem indispensável?
Batom! SEM DUVIDAS!
5. Qual seu maior sonho?
Morar fora do Brasil
6. Qual seu defeito?
Sou muito preguiçosa!
7. O que te irrita nas pessoas?
Me irrito quando sou ignorada e tenho que perguntar a mesma coisa umas 839257821438 milhões de vezes.
8. Qual comida favorita?
Sou muito gulosa, então gosto de todo tipo de comida! 🙂
9. Doce ou salgado?
Salgado.
10.O que te deixa feliz?
Passar um tempo com os meus amigos, rindo, relaxando, isso me deixa bem feliz.
11. Escolha 5 blogs favoritos!
Just Lia, Não Provoque, Karol Pinheiro, Depois dos Quinze e Radioactive Unicorns.
Essas foram as minhas respostas meninas! Esperam que tenham gostado e respondam a TAG também nos comentários!
Com Muito Amor,
-TD
Deixe um comentário

